domingo, 24 de outubro de 2010

Lídio Mateus

     Bom, eu nem tinha um tema pra esse post. Eu ia mesmo era fazer uma coisa bem away aleatória pra ninguem entender, mas isso nem ia fazer muita diferença.. ninguem lê o que eu escrevo mesmo. Mas "seiláoporquê" me lembrei de uma criatura extremamente "criativa", que adora um cabide e se encaixa perfeitamente neste blog. Sim, Lídio Mateus!
     Este ser humano (sim, ele é humano.. por incrível que pareça) ficou famoso por postar um vídeo super bem feito no youtube. É esse aí de baixo, assista se quiser.. Eu recomendo! kk



     Dono de uma voz "marcante", Lídio passou a postar vídeos no youtube constantemente, nos quais canta e dança algumas de suas músicas favoritas. Além disso, ele edita, filma e faz os cenários de seus vídeos. Seus objetos cênicos preferidos são: cabides, edredons (é assim que escreve?), areia, materiais de construção em geral, vasos de flores aways, cadeiras... enfim, Lídio é totalmente amigo da natureza em suas gravações.
     Um de seus trabalhos mais recentes é uma paródia de Mi Delirio, originalmente cantada por Anahí, ex-integrante do grupo RBD. Neste vídeo, Lídio usa e abusa de suas caras e bocas, além de edredons com estampas um tanto quanto... antiquadas (pra não dizer pior).



#pelamor.. credo



Nenhum comentário:

Postar um comentário