domingo, 24 de outubro de 2010

Primeiramente eu queria cumprimentar os internautas....

Bom, essa é a minha primeira postagem no blog OC (vou sempre falar OC, fica mais fácil) e eu tinha que falar esse "Oi internautas". Sonho realizado, vamos agora para a apresentação.

Aproveitando que o nepotismo ta na moda, minha prima me chamou para fazer parte do blog OC. Meu nome é Rafael, pretendo ser fotógrafo e publicitário, mas ainda tenho tempo para pensar nisso.

Para terminar, vou falar de um cara que eu duvido que vocês, público extremamente seleto (para não falar que poucas pessoas entram no blog), não tenham visto no youtube. Esse cara é o Jonatas Penna (Who?), mas todos chamam ele de MysteryGuitarMan, se ainda não sabe quem é, vou te fazer duas perguntas: Em que planeta você viveu nos últimos 2 anos? Quantos anos você tem?
O MysteryGuitarMan é simplesmente o cara mais famoso do youtube, seus videos passaram a ter tantas visualizações que o Google passou a vender espaços para publicidade em sua página do youtube. Jonatas passou a ganhar mais de $3000 por mês, só para fazer vídeos, mas seus vídeos são muito bem editados. Ah! Ele é brasileiro, mas mudou para os EUA quando ainda era pequeno. Vou colocar uns vídeos que eu gosto muito.





O legal desse é que ele é interativo :o Sim! Você toca um piano!



E para provar que o cara é brasileiro:


Nenhum comentário:

Postar um comentário