sábado, 18 de dezembro de 2010

Rock in Rio 2011...

Então galera, não é mais novidade para ninguém que em 2011 vai ter o Rock in Rio né ?

O Rock in Rio no Brasil vai receber 700 mil pessoas, 100 mil pessoas já compraram seus ingressos na pré venda. A vantagem da pré venda é que seu ingresso vem em uma caixa especial e você recebe o Rock in Rio card, que te da direito de escolher futuramente em que dia você quer ir ao festival.
Algumas das muitas bandas que vão participar do festival já confirmaram, são elas : Red Hot Chili Peppers, Snow Patrol, Capital Inicial, NX Zero, Stone Sour, Metallica, Slipknot, Motörhead, Coheed and Cambria, Sepultura, Angra, Coldplay e Skank. São 13 bandas já confirmadas.

E é claro que eu, Rafael, não poderia ficar fora desse festival que vai entrar para a história. Na madrugada do primeiro dia de venda eu já corri e comprei o meu ingresso. SIM, eu sou um dos 100 mil que comprou o ingresso que vem com uma caixinha hahahahahahah olha as fotos:







Fiquei tão animado quando eu comprei os ingressos, nem dormi. Aproveitei para dormir na aula de geografia do dia seguinte. Quando os ingressos chegaram eu também fiquei muito animado hahahahah

Alguém ai também já comprou ?


Nenhum comentário:

Postar um comentário