domingo, 12 de dezembro de 2010

Sr e Srta Smith

     Hey you! Belezinha? Faz um tempinho que eu não posto nada por aqui, então resolvi postar pra matar a saudade. Até porque vocês deviam estar tipo, MORRENDO por um post novo da Carol (uhum, claro.. senta lá). Mas então.. Vocês (gasparzinho and friends) devem estar se matando pra entender o trocadihozinho do título dese post. Relaxa,  vão descobrir logo logo (ou não.. mas se não entender finge que entendeu e fica tudo certo, ok?).
     Ok, vamos começar. Todos já ouviram falar do Will Smith, né?! Não, o post não é sobre ele. Na verdade, é sobre a prole (filhos) desse cara aí. Jaden Smith (menino) e Willow Smith (menina). Esses parênteses não foram de zuação.. é que os nomes são confusos. Mas enfim...
     Jaden Christopher Syre Smith tem 12 anos e é ator, dançarino e cantor. Atuou em filmes como Karate kid, À Procura da Felicidade e O dia em que a terra parou. O guri já fez até clipe com a Alicia Keys e com o Justin Bieber (Não que isso seja uma glória tremenda nem nada). Sem falar nos infinitos prêmios pros quais esse garotinho já foi indicado. O clipe a seguir chama-se Never say never e sim, é com o Justin Bieber. Bom, assista se quiser.. Coloquei ele aqui por causa da dancinha que o Jaden faz.



Tudo bem que ele só faz alguma coisa no meio do clipe, mas ainda assim é válido.

     Willow Camille Reign Smith tem 10 anos e é atriz e cantora. Atuou em Eu sou a lenda e em Kit - Uma Garota Especial. Willow também dublou uma personagem do filme Madagascar (Não sei qual é. Enfim, ela foi indicada  ao Annie Awards por causa disso, então deve ter sido bom). O mais legal da Willow foi o single que ela lançou em outubro: Whip my hair. Eu adorei, só acho que ela deve ter tido um baita de um torcicolo dos brabos depois de gravar esse clipe. O youtube tá de frescura dizendo que o vídeo foi bloqueado do meu país, mas eu sou esperta e peguei do Videolog. HAHA


Willow Smith - Whip My Hair (2010) por tvparadamusical no Videolog.tv.

     Putz, meu pescoço dói só de olhar.. kkk. Enfim.. É claro que essas crianças fazem sucesso por causa do pai, mas não podemos tirar o mérito delas. Os Smith miniatura são extremamente talentosos, e ninguém tira isso deles. Mas bem que eu queria que meu papai fosse famosinho também, né? XD

3 comentários:

  1. Ah, AGONIA!!!
    agora vou ficar repetindo na cabeça: " I whip my hair nanana, I whip my hair nanana, I whip my hair nanana, I whip my hair nanana..." (eterno)

    ResponderExcluir
  2. Né?! Isso fica na cabeça e ngm tira. É tipo the book is on the table kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. P.S.: O nanana não é porque eu não sei a letra não, tá, é só porque o que fica na cabeça é um som parecido com nanana... vai entender, né?

    ResponderExcluir