terça-feira, 25 de janeiro de 2011

O que a Valesca Popozuda faria ? ....

Gente, agora que foi me bater umas duvidas: O que eu realmente quero fazer na faculdade ? Publicidade ? Vou ser um bom profissional ?
Sem contar que a maioria das pessoas que eu conheço estão indo para a puc.
Para os que não sabem, eu moro em Goiânia, o prédio de publicidade da puc é do lado da minha casa, já o da federal, fica muuuuuuuuuuuuito longe da minha casa meeeeeeesmo. E assim, pelo que já li, na publicidade, não importa muito onde você fez faculdade, mas sim os cursos extras e o seu talento (coisa que eu não sei se tenho). Eu queria muito ir para a puc, mas sei que lá é bem mais caro :/ A estrutura é melhor, mas fazendo na federal eu teria mais dinheiro para investir em cursos extras.
Ai vem a pergunta: O que a Valesca Popozuda faria numa hora dessas ? Claro que uma pessoa capaz de criar músicas chamadas "My pussy é poder" e "Quero te dar" conseguiria me dar ótimos conselhos.
Valesca, help me!

Nenhum comentário:

Postar um comentário