quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Unhear it

     Fala galerinha! Tudo bom? Semana passada eu assisti Enrolados com meus primos. Foi legal até, mas é filme da Disney, então sempre tem uma musiquinha chiclete que fica na sua cabeça não importa o que você faça. Eu realmente me irrito com essas coisas, porque a música que está na sua cabeça nunca é a música que você quer que esteja. É sempre uma música que você não gosta.


     Em uma de minhas tentativas de tirar músicas irritantes da cabeça, encontrei um site muito legal. Unhearit. Sim! Um site que tira as músicas irritantes da cabeça! Bom.. na verdade o que ele faz é basicamente substituir a música que assola seu coração neste momento por outra igualmente chiclete. Mas não fique triste, vale a pena dar uma olhada, nem que seja só pra dar um ibope pra ideia deles. Vamos combinar, é genial!

Bom, é isso. Adeus, músicas chiclete!

Nenhum comentário:

Postar um comentário